Inofensivas? Ledo engano... kkkkk somos mais audaciosas do que imaginam...

Ao ser indagado: Como estou? Entende-se: Preciso de elogios... comportamento desejado: fique espantado com tanta beleza... kkkk sério, vc será bem recompensado;
Indagação: Ela é bonita? Entende-se: Preciso saber se vc a admira e sente-se atraído por ela... comportamento desejado: Diga que é bonita mas sem tanto entusiasmo, como se fosse algo bem comum...
- O que está pensando? Entende-se: Deve pensar em alguma mulher... comportamento desejado: melhor beijá-la e dizer que é cansaço... dizer que não é nada é um tiro no próprio pé...

Mentira que nós somos complicadas... kkkk

elas perguntam
7 4
eles respondem
10/01/2018 07h21
Até entendo um pouco o comportamento feminino, mas realmente para nós homens é estranho,no entanto acho interessante e até me aproveito disso, para surpreendê-las.
66'
anônimo
09/01/2018 20h02
É dificil conhecer tão bem as mulheres. Sempre me esforço, mas aprendo algo novo a cada dia. rsrsrsrsrs
09/01/2018 20h38
Faça suas perguntas. Vai, desabafe. :p
anônimo
09/01/2018 20h49
Essa vai para meu bloquinho de notas. É bom estudar e observar tudo isso. rsrs
09/01/2018 20h54
Guia de como mentir para mulheres. Boa iniciativa.
09/01/2018 20h46
Quero a segunda edição dessas dicas para ONTEM. Kkk

Adorei. Rs
Vocês são um mistério mesmo.
anônimo
09/01/2018 21h05
Estou em nessa foto?
Está um tesão!
elas respondem
09/01/2018 19h58
To aqui esperando resposta masculina.
anônima
09/01/2018 20h53
Vdd, não somos tão complicadas assim!
É tão óbvio esses "comportamentos desejados", não sei pq eles não percebem isso!
Hahhah
anônima
09/01/2018 22h52
A terceira pergunta é fato kkkk
anônima
10/01/2018 08h16
não entendi porra nenhuma, um monte de pergunta sem pé nem cabeça.... preguiça dessas perguntas pra saber a opinião de macho