Estão namorando e o parceiro sabe transar, o sexo é bom, movimentos, ela bem desenrolada.

E em outro relacionamento transa com uma pessoa e ela não sabe os movimentos, é enrolada e não conhece bem os paraunaê kkk?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/01/2018 18h11
Não fico na bad, não. Isso aí é uma coisa que dá pra desenrolar com o tempo tranquilamente.
anônima
09/01/2018 18h13
Q foda. Não passei por isso. Teria me arrependido muito de ter terminado. Não tem como vc voltar não?
09/01/2018 19h01
Um pouco
Mas acho que é inevitável fazer comparações no começo. O jeito é ir se acostumando com o sexo do novo parceiro e tentar desenvolver uma química boa como a que tinha com o anterior.
anônima
09/01/2018 19h15
Não fico na bad
Pessoas novas
Significado novos aprendizados.
Quanto maior tempo maior será a intimidade
eles respondem
anônimo
09/01/2018 18h21
Não ficaria, eu ensinaria os paranauê para ela.