Sinceridade hein galera

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/01/2018 23h53
Depende. Tem gente que não tem experiência e nem disposição. Tudo é tabu.
Geralmente uma mulher (não é regra) sem experiência:
Quer a luz apagada.
Não quer fazer oral.
Não quer receber oral.
Cobre os peitos com a mão.
Não pega no pau.

Mas se ela for aberta a aprender é prazeroso ensinar e fazer tudo passo a passo com mais tempo.
09/01/2018 18h47
Tenho paciência à medida em que ela tem desejo de aprender. Mas eu fui o aprendiz todas as vezes, então... É só teoria mesmo. E todas elas foram pacientes comigo, nada mais justo eu ser com as 18onas.
anônimo
09/01/2018 18h49
Ninguém nasce sabendo, não saímos do útero fodendo, ainda que a vida vá foder com todos nós. Se ela estiver disposta a aprender o pouco que sei, seria um privilégio ensiná-la, por que não?
09/01/2018 18h53
Pelo menos eu tenho paciência
anônimo
09/01/2018 19h43
Concordo com a teoria do amigo aí... Já ensinei algumas coisas a algumas meninas... mesmo sem ter tanta experiência. Enfim, depende muito da vontade de aprender também, se não estiver dispostas e se tiver muitos TABÚS... eu fico sem paciência.
anônimo
09/01/2018 20h42
De maneira nenhuma. Adoro ensinar até Contabilidade. Imagina sexo. kkkkkkkkkkkkkk
09/01/2018 23h46
Pra mim é tranquilo.
anônimo
09/01/2018 23h50
Não, portanto que ela estivesse disposta a aprender, com o tempo tudo se ajeita.
anônimo
09/01/2018 23h50
Já tive muito, muito boa vontade e paciência com mulheres assim. Hoje em dia não. Prefiro uma mulher bem resolvida. As vezes acontece da mulher ter experiência, mas com os antigos relacionamentos, acaba ficando travada e cai para o novo homem na vida dela destravar ela. Já fiz muito isso. Mas não tenho mais paciência. Esgotou. Prefiro mulheres bem resolvidas!!! Quer viver a vida eternamente, que fique chorando.
elas respondem
anônima
09/01/2018 18h45
Observando as respostas...
Passei por isso eu nunca tinha dado nem uns amassos antes, nada nem mão boba, eu era virgem por completo menos o meu cabelo, o homem ficou meio bobo, mas ele disse que tinha paciência pra ensinar tudinho.
anônima
09/01/2018 19h47
Eu acho que só não vale ser robô ou não demonstrar qq interesse em aprender, mesmo com timidez.
Fora isso acho que os homens poderiam ensinar ou dar um empurrãozinho sem maiores problemas.
09/01/2018 18h53
Observando as respostas.
anônima
09/01/2018 18h57
Vou observar isso ai
anônima
09/01/2018 19h40
Observando tbm as respostas