Eu pegava um cara, na verdade eu gostava dele e ele dizia gostar de mim...
só que ele fez umas coisas que eu não gostei e comecei dar umas patadas nele, lógico.
Depois chamei ele e ele foi educado comigo normal, mas parou de me chamar sabe....
Pq? Será que ele gostava de mim e ficou com raiva pq eu dei patada? Mas ele me desrespeitou...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/01/2018 18h51
Depende, pode ser que ele achou ruim, ou se mancou que você não é apenas um brinquedinho dele.
09/01/2018 18h52
ficou bravinho ou magoado com algo que vc fez.hehehe
anônimo
09/01/2018 19h16
As patadas fizeram efeito e ele se ligou.
09/01/2018 19h25
olha, quando isso acontece comigo eu faço a mesma coisa, pra resolver isso e só mostrar que vc sente a falta dele.
elas respondem
anônima
09/01/2018 18h52
Vou observar isso ai
09/01/2018 19h13
Provavelmente ele parou de conversar muito ctg, porque ele entendeu através das suas patadas que você não estava aberta para aquilo, seja lá o que for.
Então ele provavelmente resolveu
agir de forma mais fria contigo.
anônima
09/01/2018 22h20
Seja mais específica...Que tipo de patadas? O que ele fez? Vocês eram ficantes ou namoravam? Quanto tempo de relacionamento?