Basicamente, para mim, passado é passado e qualquer pessoa próxima a mim está livre e desimpedida para se relacionar com pessoas que já tive alguma conexão. Entretanto, sei que nem todos pensam assim e procuro respeitar, ao máximo, pessoas do meu convívio nesse sentido e entender o lado delas.
No meu caso, sou amiga dele e há quase 2 anos ele tentou algo comigo. Na época, eu era muito tímida e não rolou nada. Ele começou a se envolver com uma amiga distante e, após terminarem, mostrou interesse para mim novamente.
Enfim, não vai rolar nada entre a gente por motivos óbvios, mas fiquei curiosa para saber a opinião de vocês!

elas perguntam
4 16
eles respondem
anônimo
09/01/2018 19h22
EU NÃO FICARIA considero demais um amigo. Tanta mulher pra ficar e vai pegar logo a ex do amigo? Pra mim não!
anônimo
09/01/2018 19h34
Nem amigos eu tenho.
anônimo
09/01/2018 19h38
Vc ja conversou com ela sobre oq ela acha disso?
anônimo
09/01/2018 19h20
eu não fico com ex de amigo! A não ser que tiveram algo pequeno ou na adolescência
elas respondem
09/01/2018 19h24
Não diga que dessa água não bebereis. Via de regra não ficaria, ainda mais se for uma amiga muito próxima. Agora se for uma colega, e sem importância nenhuma pra ela, acho que sim
09/01/2018 19h33
Não ficaria. MAS penso igual você, se não sinto mais nada não me incomodo nem um pouco de vê-lo com quem ele quiser e não ligaria se visse alguma amiga com um ex meu, meus exs viraram pessoas normais pra mim, que nem fedem e nem cheiram. Porém, sei que a maioria das pessoas por algum motivo não pensam assim e, por isso, nem olho pra um cara quando sei que é ex de alguém próxima, quero distância
anônima
09/01/2018 19h22
Não, mas já tive "amiga" que ficou com ex meu.
09/01/2018 19h25
Eu não ficaria, mas cada um faz o que quer.
anônima
09/01/2018 19h38
Depende.
Se ela é uma amiga ou apenas uma conhecida.
anônima
09/01/2018 22h25
Eu não ficaria por saber o que os outros sentem, mas, não vejo problemas, sendo que não possuem mais nada.
10/01/2018 06h05
Ah somos adultos né, EX minha gente, já era, vamos ser felizes!!!
10/01/2018 06h03
Amiga mesmo real oficial. NAO MESMO. Pego ranço dos ex das minhas amigas pq elas sempre reclamam muito deles. Hahaha fora que nao seria muito "ético"
10/01/2018 02h34
Não ficaria meeeeesmo, até pq tbm não gostaria q uma amiga minha ficasse com algum ex meu
10/01/2018 02h02
Mesmo que ela diga que não se importa e que tudo estará bem entre nós caso eu fiqur com ele eu não ficaria. Considero cada amigo(a) e respeito muito.
anônima
10/01/2018 01h59
Não mesmo. O ex marido de uma mina que era minha amiga veio dá em cima de mim uma vez, ignorei total.
09/01/2018 23h11
Eu fujo dessas coisas.
09/01/2018 23h09
Não ficaria... passa impressão que já cobiçava antes...
09/01/2018 23h02
Não! Que falta de respeito!
09/01/2018 19h17
Não, porque eu acho que isso poderia estragar nossa amizade. Mas se eu estivesse muito apaixonada e ele também, sentaria e conversaria com minha amiga, falaria francamente com ela e depois decidiria.
09/01/2018 19h34
eu não ficaria