Incrivelmente, acho não achei nenhum desse tipo até agora pela internet, mas conhecem algum desses sites que tenham certa eficiência em relacionamento à distância? Estou falando sobre pessoas que possam estar interessadas em outros estados ou até do outro lado do mundo e que não sejam fakes e estejam interessadas em algo sério ou ao menos dispostas a criar algum apego.
No Tinder e no Happn, não encontro pessoas procurando um namoro desse tipo, baseado na conversa e na troca de atenção e acho que maioria das pessoas se importa muito com distância, gostaria realmente de experimentar algo além do superficial com uma mulher.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/01/2018 19h50
Te entendo perfeitamente! Não, ainda não encontrei. Se alguém aqui sabe criar app, poderia criar para gente e ainda faturaria muito.
anônima
09/01/2018 19h50
Desculpa, mas não faz nenhum sentido pra mim alguém ficar procurando relacionamento à distância! Vc se sente inseguro com alguma coisa em vc?
12/02/2018 20h18
Não entendo quem prefere esse tipo de relacionamento. Pra mim não daria. Vc ter um namorado/a com quem vc não possa estar, não poderia ir a um aniversário com ele, a uma praia, a um cinema, ou seja, continuaria sozinha. E ainda entra o lance do dinheiro, quanto mais a distância, mais dinheiro gastariamos para nos ver e outros vários obstáculos.
anônima
09/01/2018 19h52
Observando as respostas.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 19h33
não há relacionamento longe pois vc não se relaciona de fato
anônimo
09/01/2018 19h48
Pra que isso? Relacionamento a distância é sofrido demais!
12/02/2018 19h21
Por acaso você ta querendo relacionamento à distância porque tem um tipo físico específico de pessoa que não ta achando nos apps de namoro e ta tentando expandir a busca?

Eu acho isso perda de tempo. Muito caro e complicado namorar gente longe com tanta gente perto.
Use o instagram ou facebook.
Hoje são os melhores pra conhecer gente que mora perto e tem as mesmas afinidades.
anônimo
12/02/2018 19h22
Aqui tá fraco