2K  11/08/2015 10h24

Dando sequência a trilogia (por enquanto ira e alegria ), relacione tudo aquilo que te deixa feliz, alegre, de bem com a vida, de alto astral....tudo o que quiser...pense bem e justifique, se quiser;

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/08/2015 10h24
Qualquer demonstração de amor me deixa alegre.
anônimo
10/08/2015 12h39
Ouvir musica bem alta!
Andar de moto
Comer e beber quando estou com vontade!
10/08/2015 13h01
- Poder descansar, dormir bem, colocar a cabeça no travesseiro sem preocupação
- Passar um tempo com a(s) pessoa(s) que gosto
- Namorar
- Ganhar dinheiro de alguma forma
- Vídeo-Games, músicas, vídeos
- Ficar sozinho às vezes (gosto do silêncio)
anônimo
10/08/2015 18h59
Ser convidado para um churrasco, passar um tempo com os amigos, descobrir que posso dormir até tarde, sexta-feira depois das 5 da tarde, horário livre na faculdade, o meu cachorro, meus sobrinhos entrando correndo no meu quarto e pedindo para usar o vídeo-game, nota 9 ou 10 na faculdade :)
elas respondem
10/08/2015 12h41
É difícil relacionar tudo, mas aqui vão algumas, que fazem meu dia/mês/ano valerem a pena:
- ouvir coisas do tipo "Porfavor, fica so mais 5 minutos", ou "Eu estou aqui por você"
- Quando se esforçam pra me fazer sorrir (mesmo que não tenha graça)
-Quando estou perto do mar
-Quando consigo cumprir uma meta no prazo certo e do jeito certo
-Quando eu vejo alguém ajudando outra na rua e volto a ter fé na humanidade
-Quando consigo ajudar alguém de alguma forma
- Quando alguém valoriza mais minha essência do que minha imagem
-Quando encontro dinheiro em uma calça velha
- Quando posso comer pizza ahushsush
-Quando realizo sonhos.
10/08/2015 15h30
Comida
Dormir ate tarde pois no outro dia n tem aula
Qdo vejo jovens dando lugares a alg senhor ou grávida no ônibus..impossível eu n sorrir
Qdo eu saio com meus amigos
Qdo algm me aceita do jeito q sou
Qdo como chocolate
Qdo estudo e tiro nota boa
Qdo consigo algo impossível
Qdo o evento q quero ir é gratuito
Qdo recebo abraços
...
10/08/2015 12h41
Amigos, comida, dormir, me sentir especial, quinto dia útil, fazer compras, tomar banho, mamai, sobrinho, viagem...