6.72K  11/08/2015 10h07

Para fechar a trilogia (ira, alegria e tristeza) - Relaciona tudo aquilo que te deixa triste e que te faz infeliz, que te deixa para baixo, que você gostaria que não existisse, que pudesse ser mudado se possivel, que te faz mal...Pode ser algo com você ou com os outros...enfim.....

(Pode colocar até o chefe murrinha que você reza para que seja abduzido...!!!)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/08/2015 14h59
O que deixa triste, quando minha moto quebra e feliz quando ela volta do mecânico e fico irritado quando se incomodam com o barulho dela! Tadinha
anônimo
10/08/2015 18h56
Tem tantas coisas... Principalmente o sofrimento no mundo, a ausência das pessoas queridas, a maldade...
11/08/2015 10h07
Injustiça!
porque ninguém gosta de ver isso acontecer com alguém ou passar por isso.
E Injustiça tá em toda parte, eu poderia te até afirmar que toda a tristeza é causada por injustiça.
elas respondem
10/08/2015 14h00
Ah, que triste falar disso ahushau mas, dentre as principais estão:
- Quando assisto notícias em que pessoas inocentes são violentadas ou assassinadas
- Quando vejo alguém que tem vergonha dos pais ou de alguem que faria tudo por ele
-Quando começo a achar que todas as relações são por algum tipo de interesse
-Quando começo a ter medo de ser um fracasso na vida
- Quando não alcanço o objetivo da semana no tempo que estipulei ( nos estudos por exemplo).

Essas coisas tem o poder de perturbarem minha mente por longas horas e como consequência estragarem o meu dia. O bom é que nunca permito que elas durem mais do que deveriam, e os dias felizes sempre voltam...
10/08/2015 15h27
Me deixa triste viver a rotina, apesar de saber q se necessária.
Me deixa triste ver mulheres vítimas de abuso e violencia caladas
Me deixa triste saber q existem homens machistas
Me deixa triste a sociedade n aceitar VC do jeito q é
Me deixa triste injustiça
Me deixa triste saber q as coisas ainda vão demorar mto pra serem mudadas ( minha vida pessoal)
Me deixa triste os dias de luta..viver as vezes DOI
Me deixa triste qdo estudo pra uma prova e tiro 6 e minha amiga q colou e n estudou tira 9
10/08/2015 17h18
Lembra da minha mãe!