eles respondem
Talvez as pessoas esperem que o governo faça as facções desaparecerem num passe de mágica. Sei que é bem mais fácil opinar estando a milhares de quilômetros de distância, no conforto e na segurança da minha casa, mas operações como essa devem continuar para mostrar que o crime não fica sem resposta e que o Estado não está parado.
Porém, para que não sejam apenas mais um espetáculo de matança, é preciso dar continuidade através da presença permanente das forças de segurança, programas sociais para os moradores e ações baseadas em inteligência e prevenção.
Nenhum socialista ou comunista nunca vai ter nenhum cunho patriótico em suas ações e atitudes, tudo é parte de uma estratégia de transformação do país em que estejam em um país "comunista", "socialista".
Quando falaram de soberania, se referiam a si mesmos enquanto os únicos justos e soberanos que devem decidir e ditar os rumos do Brasil. Quando falam de "manter soberania", se referem a essa soberania. Soberania essa que não permite e não conta com a desobediência de nenhum outro brasileiro.
Ps: observem o comportamento dos companheiros do site.
Porque foi mal feito e não resolveu nada. Acabou o CV? RJ tá mais seguro? Vão tirar território das facções e proteger os moradores a partir de agora?
Semana que vem tudo volta ao normal. Jogar dinheiro e vidas fora pra nada.