Por mais que tentem nunca conseguirão nada?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/01/2018 22h54
Isso já é coisa Da sua cabeça.
eles respondem
09/01/2018 22h30
Esquece isso. Eu também era assim. Bastou um Carnaval e notei que poderia ter pegado metade e transado com metade do Rio, mas não o fiz.

Só sair de casa pro mundão.
anônimo
09/01/2018 22h28
Sempre há um chinelo velho para um pé cansado. Mas uns se esforçam para continuar eternamento cabaços. rsrrsrsrsrsrs
anônimo
09/01/2018 23h01
Ficar parado nas festas esperado uma mulher chegar e te beijar é q não dá men.
Chega nelas , puxa um papo. Dps da primeira tu perde o medo =)