2.04K  07/12/2016 23h15

-vocês concordam com a matérias?
-você saberia fazer melhor que os homens?

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/08/2015 17h57
Ah sei lá, se não saber, não tem problema! eu ensino!
anônima
10/08/2015 17h08
Não sei dizer ao certo, apenas dois homens fizeram sexo oral em mim. Com o primeiro, não era muito bom, ele sugava meu clitóris e doía as vezes, tirando que eu demoro muito para gozar então ele sempre parava antes que eu gozasse.
Com o segundo era gostoso, ele tinha os lábios carnudos e fazia com delicadeza alternando os movimentos, porem era rápido, não me fez gozar também.

Os relatos das minhas amigas também não são positivos. Sinto curiosidade de transar com um homem que faça um bom oral, mas pelo visto vai ser na sorte.
E eu acho que me sai melhor do que eles sim.
anônima
06/12/2016 13h38
Não sei. Tive 3 relacionamentos mas só em 2 que pratiquei o sexo, o último ao invés de me dar prazer me machucava toda e ficava mais incomodada do que excitada. Por mais que eu disesse ele nunca aprendia, então nem fazia questão de receber um oral dele.
anônima
07/12/2016 23h15
Verdade,os homens assistem a filmes pornôs onde tudo que se faz ali é como não deve fazer.

O jeito é falar a melhor forma pra que aprendam.
eles respondem
anônimo
10/08/2015 17h44
A verdade é se sentir nojo da vagina,com o cheiro característico,sabor e tal não adianta que o cara não vai fazer nada que preste ali.
Tem que gostar de verdade da coisa...gostar do cheiro,do sabor,aroma que fica no rosto depois de brincar com vontade mesmo,se lambuzar sem medo de ser feliz e lógico ir perguntando se está bom daquele jeito e se não estiver pergunte como ela quer..afinal quem melhor pra dizer onde e melhor ou não?
Não sou expert...mas tenho aprendido a dar prazer com a boca também algo que sendo sincero não ligava muito..ate cheguei a perguntar aqui sobre isso.
Enfim se não gostar não adianta.
11/08/2015 10h12
Faz sentido esses dados, e até os comentários também.
Essa pergunta mostra também a importância do homem saber fazer um bom oral e se diferenciar da maioria
anônimo
10/08/2015 14h56
Po algumas não da coragem mesmo!
anônimo
10/08/2015 18h52
Sério, eu acho uma coisa que demora pra aprender, tem mulher que não gosta, as primeiras vezes é muito desconfortável. Mas com a prática se chega à perfeição.
10/08/2015 14h13
Normalmente não sabem escrever, quem dirá oral...