4.59K  09/01/2018 22h53

Ele não expressa muitos sentimentos, mas mostra interesse. Homens, dêem algumas dicas ai pf.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/01/2018 22h40
Mostra que vc gosta dele, homens são frios quanto acham que mulher nao gosta dele de verdade.
09/01/2018 22h43
Eu estava perdendo o meu casamento justo por isso! Por falta de elogiar minha esposa e dizer que a amo. Ao perceber eu passei a praticar como exercício dizer que a amo e que ela é linda! E isso teve mesmo um bom efeito em mim, como é bom olhar o brilho nos olhos dela quando eu digo que a amo! Bom efeito nela também, ela passou a se cuidar mais, me beijar mais, substituímos brigas e desgastes do casamento por transas apimentadas.
Se eu soubesse tinha mantido isso assim como era no inicio, no namoro. Cheio de galanteios, elogios e declarações.
anônimo
09/01/2018 22h35
Libera anal para ele .
anônimo
09/01/2018 22h44
sou tímido, pode chegar me beijando q n vou resistir <3
elas respondem
anônima
09/01/2018 22h36
Esta resposta é relativa, pois, vai depender do tipo de homem que você esta!
As respostas pouco serão efetivas se ele não gostar...Você tem que estuda-lo!
09/01/2018 22h51
O fato dele demonstrar, mesmo que
louco, ter interesse e sentimento por você já é alguma coisa.
Ágora expressá-los, dessa forma quê
você quer , talvez não seja possível se ser mais frio, for da personalidade dele.
Você percebe se de fato ele. gosta de você pelas ações que ele tiver ctz no relaciomento de vcs.
anônima
09/01/2018 22h53
Complicado hein relaxe
09/01/2018 22h42
Talvez ele deve ser tímido, ou tem medo de se abrir e tomar no ânus.
Gente assim, só o tempo mesmo. As vezes nem isso.