Eu nunca tive uma. Tenho 24 anos e nunca encontrei uma pessoa que realmente mexesse com meu coração. Na verdade encontrei algumas poucas pessoas que eu até enxergo como futura esposa, mas elas não quiseram nada comigo. Futura esposa no sentido de admirar e ver um futuro com a pessoa pelas qualidades que a mesma tem

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/01/2018 23h38
Sim... Procure uma pessoa pra ser namorada, nao pense em futura esposa essas coisas..
anônima
10/01/2018 00h02
Sim, aliás tenho.
Mas com certeza vc ainda vai encontrar uma e que goste de vc de verdade.
eles respondem
anônimo
09/01/2018 23h56
Vc é virgem, amigo? Responsa só se quiser. Encontrei poucas meninas bacanas também.