Vocês que namoram, gostam de ver ele todos os dias ou apenas no fim de semana?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
8M
Ele quem?
8M
que namoro seria esse? não ter oportunidade de ver a pessoa todos os dias é uma coisa mas não querer... ai ja ficou estranho
elas respondem
2
8M
Não gostaria de ver todos os dias, 1 vez no mês para mim já estaria ótimo.
anônima
8M
2x na semana
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!