Esse é o pior.
votei em Seja você mesmo.
anônima
09/01/2018 23h30
1-No sentido emocional, só faz merda, geralmente não dá certo.
2-Nao da pra seguir ele, ele não tem pernas.
votei em Siga o seu coração.
anônima
09/01/2018 23h16
Pense 2x ou coloque na balança. Ambas indicam indecisão e insegurança. Se pensar 2x corre o risco de ficar estático, não ter ação. Colocar na balança me soa como " escolher o menos pior".
As opções de Seja vc mesmo, Siga seu coração e Pense positivo me mostram movimento. Vc está arriscando ou investido, a vida é assim. Mudanças ocorrem quando vc movimenta a vida.
09/01/2018 23h22
Depende, do contexto em que cada um desses conselhos podem ser aplicados. Podem ser úteis sim.
Mas, meu voto vai nesse baseada na expectativa que uma pessoa possa
ter em uma situação.
Geralmente pensam mais de 10 vezes, e sonda assim acabam fazendo o que não deveriam fazer.
Votei em 5) Pense 2 vezes.
09/01/2018 23h23
Todos eu acho..esse eh o menos pior
votei em Seja você mesmo.
09/01/2018 23h26
O mais inutil, pq a pessoa já ta pensando de forma e na situação errada.
votei em Pense 2 vezes.
eles respondem
anônimo
09/01/2018 23h32
Conselho de quem não sabe o que fazer. Não tem decisão.
votei em Siga o seu coração.
09/01/2018 23h28
"SEJA CONFIANTE"

Pior conselho dado pela humanidade. Achei relevante colocá-lo aqui.