eles respondem
Posso falar por mim. Jamais esqueço, no sentido de sempre ficar recordando. Só não sinto a mesma coisa que sentia antes por ela, claro.
É muito sofrido,
@Blueblu_. A gente sofre e chora também.
Mas o tempo pode transformar numa amizade para permitir um novo amor.
Não tem diferença de gêneros não, a gente é igual, pode acreditar.
Depende do que vc quis dizer com "esqueceu*.
Se for no sentido de superar o sentimento, essa generalização não faz o maior sentido. O fato de alguém ter sido apaixonado por pessoa"X", não impede que ele posteriormente se apaixone outra vez por uma pessoa diferente.
Depende de como era a mina, como acabou as coisas. Pq não deu certo. A vida é assim, vai adiantar do que? Toca o barco.
Depende, sempre tem aquela mulher que foi a que ele mais amou.
Balela. Esquece sim. Se superou o sentimento, não é mais alimentado e morre.
Sim. Eu namorei, gostei e não esqueço. Não casei porque ela não quis, disse que não íamos a lugar nenhum somente com a cara e a coragem. Pois é, eu fui... ela não.
Não esquece, mas não significa que ainda gosta. Eu namorei só uma vez e foi inesquecível e recordo com muito carinho, mas hoje tenho tanto sentimento por ela quanto pela cueca que estou usando.
Alguma coisa ele vai lembrar sim, tanto a parte boa quanto a parte ruim.
Por exemplo: Eu lembro do sexo que eu tinha com ela, em qualquer ambiente, em qualquer situação e tal. Mas também me lembro que ela era uma ciumenta chata pra caraleo, nada confiável e fazia muito inferninho. Terminei com ela pela parte ruim. Então lembro do sexo, mas tenho sentimento zero