4.76K  11/01/2018 01h26

ola gente, terminei com minha ex pq ela alterou nossos planos sem meu consentimento, ela tava na espanha pra arranjar trabalho mas nao conseguiu, aí emprestou dinheiro na amiga para voltar ao brasil, 2 antes da viagem pra aqui, disse q mudou de ideia e foi a frança sem falar nada, tentar a vida lá se consegue emprego lá! nosso planos era dela voltar e casarmos e termos um filho. mas ela mudou tudo, nao aceitei isso, poucos dias depois vejo ela se marcando em conversas com um cara de la da franca usando emotion de coração e etc kkk vi aquilo e perguntei quem era, apenas disse eh um amigo q fez na frança etc com amiga q ta morando junto.. vi q ele curtia todas as fotos dela e tal, chinguei muito ela sem piedade gente, fui seco, xinguei muito mesmo gente, a chamei nomes obcenos etc mandei mensagem no cara dizendo q ela é alguem q nao vale nada, pq antes de ficar comigo tbm fez isso no ex dela, so to pagando da mesma moeda, o ex dela anterior saiu de boa, mas eu fui sangrento nas palavras

eles perguntam
12 7
elas respondem
09/01/2018 23h35
Voce acha que ela vai sair la da Franca onde esta ganhando em euro, sentando numa pica francesa pra vir pro Brasil te processar e receber indenização em Reais daqui 1000 anos?
Ta bom... Senta e espera, vc nao serve nem pra ser processado.
anônima
10/01/2018 00h32
Xingar o cara?
Piada isso .
Faz feio não homem.
Atitude infantil.
Confie no seu taco.
Converse com ela , caso não, evite barraco e termine .
Simples assim
10/01/2018 04h25
tu fez um favor pra ela, digamos que ela estava com um certo peso na consciência por ter dado corda para outro, mas depois que viu o quão merda tu foi, ela se alivio e foi curtir sem culpa hihih
anônima
10/01/2018 06h30
Agora senta aí e aguarda ser notificado pela Justiça troxa!!!! A vida é dela, e ela faz o que ela bem entender, dane-se se vocês fizeram planos... Ela tem o direito de mudar de ideia, vocês não assinaram um contrato registrado em cartório.
anônima
11/01/2018 00h04
Q recalcado vc!!! Ela ta la vivendo conhecendo pessoas novas eu acabei de voltar da França por sinal e la tem caras MUITO lindos e EDUCADISSIMOS! Pq ela iria querer um brucutu sem respeito e sem educação???? Se enxerga vc parece ser um puta atraso de vida e essa sua (ex) namorada ja se tocou disso! Ela ta na europa ganhando em euros e fazendo a vida la CERTA ELA especialmente de não estar nem ai pra vc. Vai xingar sua sombra infeliz! Não a mulher q vc quer construir uma família junto!!! Nossa pqp vc me irritou cara! E ainda acha q vale a dor de cabeça de um processo? Kkkkkkkkk nao mesmo, ela cagou pra vc bem, sentada na pica de outro muito melhor q vc provavelmente
E mais!!!! Vc ainda teve a coragem de ir atormentar o cara q ela ta ficando???? Pfffff se enxerga vai! Ele vai é rir de vc e ela mais ainda
09/01/2018 23h40
Ela fez bem em sair do relacionamento de vocês. Mas processar você é perda de tempo, mas ela deve ter terminado com você e vc nem percebeu.
09/01/2018 23h58
Que radical! Deve ter amenizado a dor da cornice.. Agora assuma às consequências!
Bobagem! Se ela processar vc, muitas outras pessoas vão saber do chiffre que vc levou!! Vai ser sangrento hein.. Ore para que ela não faça isso!
10/01/2018 04h12
Sabe que me deu uma ideia...
anônima
10/01/2018 23h26
Eu tinha uma amiga, que foi pra Espanha pra se prostituir lá..
09/01/2018 23h45
Ela deve ter dito isso da boca pra fora.
11/01/2018 01h26
Acho que ela fez mais que certo de ir embora antes de colocar uma criança no mundo pra ser criada por um pai igual a vc.
eles respondem
10/01/2018 07h33
Que planos de mané, esperar ela voltar pra casar e ter filhos.

Cara tu foi um BETA trouxão viu. E ainda vai ser processado pra aprender a virar homem.

Bem vindo ao CRUEL WORLD.
11/01/2018 00h09
Desculpe te dizer mas sua ex é uma vadia. Se bobear deve ter arrumado emprego de puta na França. Larga de lado. Ela não vai te processar! Isso foi livramento cara...
10/01/2018 08h26
Deaculpe a franqueza.....vejo aqui muita gente criticando o rapaz, mais se fosse uma mulher o pessoal seria mais solidário!

Percebo q algumas mulheres tem a visão q os homens n prestam e tem q ser canalhas. O cara apenas acreditou na relação e viu a foi iludido, pois a relação dele n era tão forte como ele pensou a ponto de planejar q ela seria a mãe dos filhos dele.

Pena q vc acreditou muito, e outra: nunca crie sonhos os expectativas com relação ao próximo, tbm já agi assim, mais aprendi bem rápido como deve proceder!
09/01/2018 23h44
Desculpe as observações! Ela foi trabalhar de quê na Espanha? (O paraíso europeu da prostituição, onde se paga mais caro!)
Ela parece estar precisando muito de grana e até porque pegou dinheiro emprestado! Fez uma tur pela Europa, arrumou uma transa na França...
Ela vai fazer questão por uma indenização por danos morais! Por fim ela esta precisando de dinheiro!
O valor geralmente é 4000 reais. Dependendo de sua renda pode chegar a 10000. Pode-se dividir
10/01/2018 08h14
A mulher namorava o cara, o abandonou na cara dura, mentiu, começou a fuder com outro trouxa pra ficar na Europa. O máximo que ele fez foi terminar e xingar ela.

E todo mundo passando a mão na cabeça da vadia e julgando o cidadão.
10/01/2018 07h21
mulheres sempre apoiando-se
anônimo
11/01/2018 01h22
Não entendi a sua dúvida? Quer saber se ela pode te processar? Sim. Pode.