6.58K  10/01/2018 02h06

Pau pequeno e imprestável.
Velho acabado e feio
Tomara que morra
Você não serve pra nada
Tenho mais prazer com o dedo do que com vc

Esses foram alguns dos xingamentos no decorrer da relação. Nossas brigas eram desse nivel a pior e ele sempre voltava qnd consequentemente terminavamos.
Esse homem gostava disso ou não tinha vergonha?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
09/01/2018 23h58
Será que existe uma mina que curte ser xingada?

Sua buceta fede

Sua teta é torta

Essas estrias parece uma Namekuseijin

E essa testa? Meu Deus, se conectar num panorama dá pra gerar energia solar!

E esses dentes? Parente do Mickey é?

E essa falha de hormonio? Esse braço tá mais cabeludo que o meu, macaca do caralho.

... e por aí vai.

Ser xingado na cama, pra provocação, é uma coisa. Querer humilhar alguém é diferente.
Se existe algum idiota que curta, me chama, que eu quero humilhar esse filho da puta.

E você, uma puta duma otária por falar isso e achar que não importa.
09/01/2018 23h49
Eu ia rir disso, sério. Depois ia terminar a relação. Sem voltas.
Mas que tu é escrota, ah, tu é. Provavelmente abusiva também.

Mas existe homem que gosta sim. Fetiche chamado "Small Penis humiliation".
anônimo
09/01/2018 23h34
Na verdade, ja vi esse tipo de fetiche
É engraçado
anônimo
09/01/2018 23h40
Deus é mais, deve ter uma auto estima muito baixa para viver com uma mulher assim.
anônimo
09/01/2018 23h57
Salve o desarmamento!
Samuel Colt não pode fazer nada por teu parceiro!
elas respondem
09/01/2018 23h49
Existem pessoas para tudo neste vasto mundo, minha cara!
Eu acho que ele não te levava à sério.Visto que, você falava isso nos momentos em que discutiam no calor da emoção e tal..
Fora ao fato de vcs reconcilhiarem dps.
Não seria no caso, um homem masô, mas acho que de sem-vergonha msm.
09/01/2018 23h33
Nossa como vc conseguiu xingar esse homem dessas coisas? Voce acabou com a auto estima dele e ele so achava que vc iria querer ele e nenhuma outra mulher.
09/01/2018 23h36
Tenho mais prazer com o dedo do que você
jdbdjddndj morta
09/01/2018 23h38
Você pegava pesado, ein.
Difícil opinar já que você não contou a história toda. Olhando superficialmente isso parece dependência emocional. Ainda que a pessoa humilhe a outra, a outra não consegue se desprender daquela relação, ele não necessariamente gostava de der xingando disso, porém TAlVEZ ele se sentisse tão inferior com esse menosprezo que achava que não poderia conseguir outro alguém por aí além de você.
anônima
09/01/2018 23h43
Que mulher escrota, quer respeito? Respeite.
anônima
09/01/2018 23h53
Tem,da mesma forma que há mulheres assim.
Relacionamento abusivo é o nome disso.Nao é que ele goste,ele só aguenta essas coisas por achar que se está ruim contigo,pior sem você.
anônima
10/01/2018 02h06
Existem homens que adoram ser humilhados. Você só precisa saber ANTES de fazer se é o caso dele. Fazer sem saber se a pessoa curte é escrotisse.