Estou conversando com um cara que cobrou que eu mandasse mensagem que ele era orgulhoso. Mandei que nem tínhamos uma relação pra existir orgulho entre nós, que ele mandasse mensagem quando sentir vontade. Ele só visualizou :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/01/2018 09h39
se vc entrou em contato e ele não respondeu sai fora. Ta se achando.
elas respondem
09/01/2018 23h37
Nossa se ele nao responder perfeito vai ser um livramento pra vc....
anônima
10/01/2018 09h09
Ele vai procurar por você calma