1.4K  10/01/2018 22h43

Ele deu a entender que quer conhecer pessoas, se pintar alguém interessante, pensaria em algo sério.
Quando começamos a conversar ele parecia mais interessado... eu só nao estava muito bem comigo mesma nesse dia e nao demonstrei o mesmo interesse.
Sei lá, mas foi esfriando as conversas... só que um dia ele puxou papo, elogiou uma foto minha pelo wpp, conversamos e no dia seguinte, resolvi puxar assunto, ele visualizou e nao respondeu. Mas curte todas as minhas fotos no insta. Qual é o objetivo de fazer isso?
Nao estou desesperada nao, mas percebi que ele eum cara interessante... e nunca falei e nem vou falar isso pra inflar o ego dele...
Ele tem 41 anos e está agindo em desacordo à idade... o que vcs acham? Pq alguém faria isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/01/2018 22h39
Talvez ele tenha sacado que nao vai ser fácil te levar pra cama...mas gostou de vc...
elas respondem
10/01/2018 22h43
Calma...
Espere um tempo pra fazer a leitura correta.
E se não gosta siga em frente.