Seja para sair, para transar, para por fim numa briguinha é você que pede desculpas, é só você que lembra de datas e etc... o parceiro (a) nunca toma a iniciativa.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/01/2018 09h26
Que o(a) outro(a) não tem o mesmo nível de interesse, ou é orgulhoso(a).
10/01/2018 00h07
acho falta de interesse da pessoa e já vou dando meus passinhos pra trás.
10/01/2018 00h14
A pessoa pode até suportar ter um início de algo com uma pessoa assim, mas não dura nada.
da ideia de que a pessoa não está interessada (mesmo que esteja) e quem corre muito atrás uma hora cansa.
anônima
10/01/2018 00h51
Lembrar de datas soa como cobrança pra mim.
Dia especial e todo dia .
Sobre ter iniciativa acho importante nos terem.
Até pq o interesse pode ser um termômetro .
anônima
10/01/2018 09h29
Uma bosta. Estou passando por isso e cansando. Pessoa que muda do nada é f*, antes o negócio era recíproco, ao meu ver nuncs fui passiva, senão justificaria o agora, poderia ser cansaço do moço.. Mas enfim, vamos ver onde dá
eles respondem
10/01/2018 00h07
Uma merda se relacionar com gente passiva. Eu não aguentaria. Proatividade é dever de ambos.
10/01/2018 00h38
Acho uma MERDA, já fico emburrado logo quando sinto que tá acontecendo isso, e começo a me distanciar.
anônimo
10/01/2018 09h09
E se o cara sempre foi solteiro e não está acostumado?
10/01/2018 09h29
Sair, transar é uma coisa.

Pedir desculpas e terminar brigas é quase sempre dever do homem. Bem vindo ao mundo real dos casados :D
10/01/2018 09h55
Dar impressão que você estar com um boneco de carne.