É possível um homem namorar uma mulher que ele não ache bonita?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/01/2018 00h19
Já namorei uma feia.

Hoje namoro uma deusa.
10/01/2018 00h17
Não. Uma ex minha foi modelo da capricho no fim da década de 90/início dos anos 2000 (não adianta, não darei o nome). Eu não a achava bonita e nem ela me achava bonito. Hahaahahaha

Não demos certo por outros motivos, tipo a distância.
10/01/2018 00h11
Já tive duas namoradas muito feias! kkkk
anônimo
10/01/2018 00h22
Sim, normal. Tem outras coisa mais importante que a beleza no relacionamento até pq a beleza um dia cansa.
10/01/2018 03h21
Quando há amor, sim.
anônimo
11/01/2018 04h22
a minha não eh bonita mas to a 5/anos e meio com ela
muito escolhem beleza sim no começo mas depois vêem q tudo tem seu preço....
11/01/2018 08h33
Namorei uma feia e 3 bonitas.

Mas não ligo pra beleza, gosto do conteúdo interno e da educação.
elas respondem
10/01/2018 01h26
Eu ja namorei um homem que no inicio eu achava ele bem feio, com a convivencia acabei por ultrapassar isso. Infelizmente o caracter dele provou ser pior k a aparencia, mas ao menos ficou a licao.
Alem disso a beleza e subjectiva...
anônima
10/01/2018 00h36
Não sei... Eu não me acho bonita, mas meu primeiro namorado é tão gato que virou até modelo fotográfico, tem não sei quantos mil seguidores no Instagram dele, e ele dizia que me achava linda, até de gostosa ele me chamava as vezes pra irmã dele KKKKKKKKKK Coisa que eu não me acho nenhum pouco também (sou magricela). Meu segundo namorado era bonito também, mas com uma aparência mais comum, ele me elogiava bastante também.
anônima
10/01/2018 01h18
Tbm quero saber...
10/01/2018 01h32
Já namorei pessoas desprovidas de beleza sim, eu na verdade não me importo com o fator beleza e sim, pelo caráter, sério. Gosto de gente bem humorada, que cativa, tem papo, sabe? Aaah é bom demais. Isso me conquista. E se for inteligente, então já ganha meu coração kkk.
A beleza é passageira, o amor é atemporal. Sempre digo isso.
P.S E outra coisa, n sou uma deusa grega ne, Brasil? Kkkk n posso exigir demais kkk