Uma amiga me confessou que deseja experimentar outra mulher, porém ela me falou claramente que não se considera uma bi, ela segundo as próprias palavras e hetero, mas ela me disse que quer fazer tudo com outra kkkkkk
Acho engraçado que um homossexual já pode ter transado com pessoas do sexo oposto que depois de assumido ninguém fica pegando no pé chamando eles de bissexual. Um hetero não pode ser mal resolvido também? Acho super válido quem tem curiosidade experimentar para se descobrir melhor.
Sinto que às vezes o romance/sexualidade tanto hetero como homo é meio que promovido (mesmo para quem não tem interesse em relacionamentos em geral) como uma experiência e para ter certeza etc.
E tem gente muito curiosa... E realmente por vezes têm até medo de estar a perder algo e ou acharem "se fosse com outra mulher acho que eu saberia que isto provoca aquilo", mas até dar esse passo acho que ainda tem uma grande caminhada...
Como a a Paliasa falou, não é como se ninguém fosse obrigado a ter relações sexuais (nos tempos de hoje) com um género que não quer... E mesmo assim acontecem dúvidas "fogos no cu" etc... Tal como somos levados a um relacionamento hetero, pode acontecer o oposto em pequenos grupos específicos.
Já vi uma hétero dizendo que antes de morrer tinha que transar com uma mulher tbm, só por experiência, mas que dizia que não se considerava bi, era só pra ser uma experiência de vida mesmo.
Sei lá, esse negócio de tentar rotular só gera bagunça