elas respondem
Ninguém odeia, quem é trabalhador, que luta pelo o pão de cada dia, só pq mora na favela não quer dizer que são bandidos, eu não odeio, agora odeio sim, bandidos, traficantes, deveriam sim ser tratados como terroristas e o governo junto com Trump, acabar com todos de uma vez por todos.
eles respondem
Eu não odeio favelado, eu odeio traficante, defensores do traficantes e políticos em geral
Nem todo favelado escolhe ser favelado.
Em contrapartida, todo político se torna cleptomaníaco.
Mas eu odeio político. Odeio o Lula, o Guilherme Boulos, o Erika Hilton, o PSOL inteiro, o PT inteiro, a Família Campos, a Família Calheiros, a Família Ferreira Gomes, a Família Sarney, Eduardo Paes, TODOS do MBL, os milhares de políticos bostas genéricos do PMDB, do PSDB, do PP, do Solidariedade, do Democratas, do partido do Kassab, e o próprio Kassab, a Marina Silva, o Haddad, o Leandro Grass, a Celina Leão, a Leila do Vôlei, a Professora Cidinha, Paulinho da Força, Tiririca, Valdemar da Costa Neto, eu odeio o Fernando Henrique Cardoso, odeio o Eduardo Cunha, o Michel Temer, odeio cada um desses filhos da puta e muito mais.
Mas odeio muito mais o neandertal que vota nesses caras.
E o que tem a ver uma coisa com a outra?
Quem disse que o brasileiro não odeia político?
Tirando meia dúzia de puxa saco, o brasileiro está super cansado da política. Qualquer um que você tenta falar de política na rua está farto e generalizando todos.
Bolsonaro (e agora Lula) é o exemplo desse cansaço do povo com a política. Queremos mudanças, mas não sabemos por onde começar, justamente porque a política brasileira está podre e cheia de bandidos.
Agora se você está falando daqueles bandidos fardados com fuzis que foram mortos no RJ, aí meu amigo, você precisa tomar um remedinho de sanidade. Os próprios parentes das vítimas afirmam em entrevista que sabiam que os parentes estavam envolvidos com o tráfico.
Onde Isso? Todo dia eu escuto alguém diferente xingar algum político kkkk
Se tu não sair do quarto não vai ver mesmo... na verdade até vai, se entrar no X vai ver todo mundo xingando algum político.
Tanto na net como na vida fora dela, eu diria que é bem o contrário.
O desafio é sair na rua e em meia hora não escutar alguém reclamar de político
Mas elas odeiam políticos... E favelados também...
Porque ninguém odeia bandido/favelado, odeiam o bandido que é rival do bandido de estimação dele.
Saudade do tempo que as pessoas criticavam todos os políticos, agora a moda é ter político de estimação e defender um viés específico com unhas e dentes.
Esse necessidade idiota de pertencimento deixa as pessoas cegas.