1.11K  11/08/2015 10h22

Eu não entendo qual é a dele..já faz um mês que estamos conversando e tem vezes que eu falo e outras ele fala,só que ultimamente ele não fala mais apenas curte as minhas fotos(igual no começo),isso é um joguinho ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/08/2015 10h22
Sei lá, não dá pra chegar a uma conclusão só com as informações que você passou
No máximo a gente vai ficar aqui cada um dando uma sondagem, um palpite...

Acho que se vc gosta dele vc pode demonstrar isso sem parecer desesperada. E se ele gostar de ti ele também vai demonstrar. Mas um encontro pessoal vale mais que 20 da internet. Procura promover isso ai.
anônimo
10/08/2015 17h08
Por que você não o chama para fazer alguma coisa e conversar pessoalmente?

Se você quer, vá atrás.
anônimo
10/08/2015 18h20
Acho que está desinteressado!
anônimo
10/08/2015 18h46
Às vezes ele possa se sentir pressionado ou que vc não corresponde às investidas dele.
anônimo
10/08/2015 18h36
vai ver ele só quer sexo, e você já demonstrou que quer namoro.
elas respondem
10/08/2015 15h32
Se ultimamente ele não tem puxado assunto, você pode puxar uma vez, só pra ver se ele continua o mesmo ou mudou. O fato dele curtir suas fotos pra mim não diz muita coisa não, ele pode curti a de todas naturalmente. Se depois de você puxar papo uma vez, ele continuar diferente do que ele era antes, se afaste, e se ele quiser que te procure agora.
10/08/2015 15h54
@Dorothy falou por mim
anônima
10/08/2015 16h23
Acho que é só joguinho barato fuja desse tipo
10/08/2015 20h07
Procure demonstrar, sutilmente, que tem interesse nele. Talvez, ele receie está sendo incoveniente te chamando sempre ou cansou de aguardar um retorno por suas intenções ou na pior das hipóteses, perdeu o interesse.