Aqui no brasil a namorada tirando foto da bunda na academia para mostrar para todo mundo é dito como normal com crush de academia, crush famoso, crush não famoso, crush que mora perto, crush que mora longe, querendo dar para todo mundo é visto como normal, saindo com roupa mais curta e apertada que consegue vestir para ser mostrar para os 600 crushs que tem por em todo lugar e o namorado que reclamar é inseguro
O namorado curtindo 600 mulheres por minuto, sem o menor controle de si mesmo, não tem respeito nem pelas parentes! Assiste pornô no puro vicio, pensa em trair por qualquer porcaria que aparece pq esta sempre na vontade por causa do excesso de estímulos sexuais e a namorada que reclamar é insegura.
Cada canto do mundo tem seus cornos e cornas mansas. Mas para cada corno(a) tem um traíra ditando regras absurdas do que não é traição quando já esta traindo.
Não vivo no Japão e nunca fui para lá, o que eu sei vem de pessoas que contam o que acontece por lá. Obviamente não dá para generalizar para todos, mas casamento é algo bem complicado no Japão. Lá para muitos fazer hora extra todos os dias no trabalho é o mínimo que o chefe espera de comprometimento. É isso ou o dinheiro para colocar comida nos pratos dos filhos não vem. Por isso muitos optam por nem ter relacionamentos e quem tem muitas vezes tem dificuldade de mantê-lo, mas não se divorciam porque é algo muito complicado. Prostituição é proibida no Japão, mas isso não impede que homens ofereçam dinheiro para ter relações com qualquer mulher. Estamos acostumados com nossa moral de origem cristã que diz o que é um casamento, mas para os japoneses a moral é outra então não é impossível acontecer isso.