Estava me lembrando o quanto eu acabo sendo chato para comer e não percebo muito isso pois vivo muito por minha conta e como muito em casa, mas para se ter uma ideia, tenho uma grande complicação com carnes e ovo, não como nada com frango, peixes ou carne de porco e não aceito qualquer carne bovina, quase sempre prefiro feijão verde a feijões com carne. Até que me alimento em boa variedade, sobretudo quando se trata de grãos, verduras, folhas e frutas, sobretudo em forma de suco, além de queijos e laticínios, e como em boa quantidade, mas posso me incomodar ao experimentar comidas novas, sobretudo as que contém carne ou ovo. Nunca tive problemas ao viajar para outros países, pois sempre há saladas em todo lugar onde fui e comida com queijo, além de pizza e hambúrguer, que não costumo comer frequentemente mas entram mais na dieta em emergências.Isso incomodaria muito vocês?
Eu apenas coloquei o meu caso pessoal, mas como reagiriam a alguma pessoa qualquer com alguma chatice para comer?

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/01/2018 01h47
Tenho problemas com isso n. Sobra mais pra mim. Kkkk
Sério agora: Ficaria assustada no início mas eu me acostumaria. O gosto é seu. Não posso mudá-lo.
04/09/2019 09h46
A principio eu acho estranho pois meus costumes são outros, porém não atrapalha em nada
10/01/2018 09h46
eu sou chatíssima para comer, muito mesmo. Mas eu que faço minha comida, então não tenho problemas. Não sou muito de almoçar na casa das pessoas por isso, e em restaurantes é normal.
No geral, as pessoas que convivem comigo sabem que sou chata com isso kkkkk e as que não sabem, eu sempre aviso até porque mesmo indo almoçar na casa de alguém, ninguém é obrigado fazer comida diferente para mim, eu me viro com o que tenho.
anônima
10/01/2018 10h08
Não teria problema, cada um come o que quer. Eu não sou chata para comer, mas não sou fã de carne vermelha.
10/01/2018 14h26
Sou muito chata para comer, sempre fui e agora principalmente porque tenho um problema de saúde, me sinto super mal por isso porque sempre julgam quando falo que não como isso ou aquilo... eu entenderia mas sei que é chato.
10/01/2018 01h47
Claro que não tem problema, gosto é gosto né... já tive um namorado com um gosto bem complicado de agradar, me adaptei... até passei a gostar de coisas q ele gostava, normal!
eles respondem
10/01/2018 01h50
Nunca tive problemas com massas ou com bolo, que são feitos com ovos, mas não me agrado muito com o ovo puro, apesar de gostar mais de alimentos salgados com queijo do que doces, como bolos, e não aprecio bem qualquer bolo, pois não gosto muito de coisas cheias de chantily ou com sabor enjoativo. Adoro macarrão também, que é feito com ovo, podendo às vezes coner arroz.
10/01/2018 01h54
Não teria problemas. Ela faz a comida dela e eu a minha. Ruim conciliar quando for viajar, né? Arranjar opções e tal.

Deve ser um saco namorar um fenilcetonúrico.