Essa pergunta deveria ser "quem nunca viajou de onibus?"
anônimo
10/01/2018 01h58
Viajei para o interior do Paraná (Maringá) há alguns anos. Não deu medo nenhum, tanto que cheguei até dormir durante parte do trajeto. Lembro que o ônibus fez uma parada em um gigantesco restaurante no meio do caminho. E a viagem durou mais de seis horas. Enfim, valeu a pena sim. Foi super tranquilo.
10/01/2018 19h36
É cansativo, mas você tem a oportunidade de ir conhecendo todo o caminho.
anônimo
10/01/2018 13h29
Já sim.

Foi normal, no começo você quer ver tudo e tal.

Depois dá sono e tu dorme.
10/01/2018 09h30
Pode rolar o sequestro, arrastão e estupro. Não mocoseia dinheiro nos bancos nem olha os sequestradores nos olhos. De resto, tá de boa.
anônimo
10/01/2018 01h58
Oxe... Que distância quer viajar?
10/01/2018 01h56
O quão longe estamos falando? A viagem ou a passagem que "valeu a pena"?
Tipo, já viajei do Rio até Porto Alegre uma vez. Não deu medo porque peguei a 116, que é relativamente segura. Demorou um dia, mas nem me cansei. Se valeu a pena? Na época sim. Mas acho que uma viagem de avião sai mais em conta.
12/01/2018 22h09
Tenho mais cisma de avião do que ônibus
'-'
anônimo
13/01/2018 00h29
Sim, várias vezes, uma vez viajei de salvador para Recife, 12 hr de viagem pela BR-101, perigosíssima, pista simples, alguns trechos sem acostamento e muito tráfego de caminhões.

Foi em um ônibus de turismo. A viagem foi ótima, passamos pelo Rio São Francisco, Alagoas em um trecho de serra e lá de cima víamos a plantação de cana de açúcar. Muito bonito, pena que ficamos pouco tempo em Recife, dois dias, ficou com gostinho de quero mais. Um dia eu volto lá.
13/01/2018 00h45
Ja viajei uma vez mas nao curti muito foi pela necessidade tinha um povo sem.nocao que colocava musica um saco...
elas respondem
10/01/2018 12h55
nossa essa pergunta soou tipo: “só viajei de avião e carro, ônibus? nunca nem vi”

desculpa então né?! kkkk
viajar de ônibus é o que mais faço e ainda sento na janela, coloco músicas tristes e me sinto em um clipe.
10/01/2018 09h28
Meu namorado viaja 500km pra vir e depois mais 500km pra voltar pra SP a cada 15 dias e já faz 2 anos e nunca aconteceu nada. Negócio é escolher sempre os bancos do lado oposto do motorista e sentar no meio.
anônima
10/01/2018 06h24
Já várias vezes, inclusive sozinha.
Não tem o que temer, é bem tranquilo.
10/01/2018 04h08
Já fui de Belém até São Luis(12 horas de viagem), seguindo no dia seguinte pra Barreirinhas por mais 2 ou 3 horas naqueles onibus de turismo. Não dá medo, mas achei super cansativo, apesar do onibus ter conforto e segurança. No fim das contas pareceu que passamos mais tempo na estrada que passeando, já que era apenas um final de semana. No caso de um passeio, se for uma distancia maior que isso acho que nao vale a pena.
anônima
10/01/2018 02h01
Não sei como você fará, mas eu particularmente tenho muito medo
anônima
12/01/2018 22h40
Já viajei sim. Foi super de boa. :)
Dormi a maior parte do trajeto e nem deu medo.
Fui de um estado a outro. Trankilo.
12/01/2018 22h52
Já viajei demais, sempre deu tudo certo.
13/01/2018 00h46
Sim ja viajei... lembro que o banheiro fedia pacas!