Tô muito insegura, ele vive rodeado dessas modeletes de instagram e musas fitness e eu sou uma moça bonita mas comum, não tenho o corpo perfeito ou sou a loira de olhos azuis de 5 mil curtidas das redes sociais. Tenho muito mede de me decepcionar com ele e muito insegura com minha imagem, ele tem milhares a dispor mais belas, acho que ele deve corresponder ou já teve caso com algumas delas e isso aumenta minha insegurança, ninguem é fiel em um fica e em começo de relacionamento entao tenho medo de me machucar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/01/2018 02h27
Se ele se interessou, é porque você tem algo que as outras não tem. Seja mais confiante e aproveite. Um grande erro que cometemos, é querer avaliar as escolhas e gostos dos outros baseados nos nossos. Apenas lembre-se que cada pessoa enxerga o mundo de uma forma única e diferente, e talvez para ele você seja tão ou mais encantadora que qualquer outra famosinha que tenha no instagram dele. Esse excesso de insegurança pode acabar estragando tudo, se controle. De qualquer forma, não tem como garantir que dará certo ou não. Então se joga e tente curtir ao máximo para não ter frustrações e arrependimentos futuros.
10/01/2018 11h20
Talvez é porque ele justamente NÃO goste do povo fit. Isso é comum. Eu já fui forte, e atraía as maria academia. A moral é que nunca gostei de uma delas sequer e namorei alguém totalmente fora desse padrão de mulher de instagram.
10/01/2018 11h25
Você interessou a ele por outros motivos, corpo não é tudo.
anônimo
10/01/2018 11h36
Modelete de Instagram e musas fitness devem ser um saco. Se seu mundo não se resume a postar fotos e likes, você já ganhou pontos.

Você tem mais que aparência a oferecer, se você for inteligente, simpática, humilde, companheira. Perfeito!
10/01/2018 12h43
Não é a quantidade de curtidas em uma foto que vai fazer eu me interessar por uma mulher. São outros fatores.
10/01/2018 12h45
ele se interessou por você, acho que isso já basta, não??
elas respondem
10/01/2018 11h05
Já pssei por essa situação e te entendo perfeitamente,mas se ele se agradou de vc é porque justamente es diferente das demais. Crie mais confiança mulher e acredite vc pode tudo.