elas respondem
Já sim, quando eu trabalhei com educação infantil e fiz uma denuncia de uma colega que estava causando com os bebês. Acontece que eu não era muito sociável e os funcionários amavam essa "tia". Ela, ainda errada, fez todos ficarem contra mim. Acabei mudando de escola, e logo depois de área também.
Já sim, já apanhei de patrão por não ter cumprido a meta. Estou na justiça até hoje
Sim, varais vezes. No meu primeiro subemprego eu levei o maior esporro da minha patroa na frente dos clientes pq ela disse que eu fui culpada de terem roubado a loja, eu não era a única funcionária lá, ela só brigou comigo. Na hora do almoço eu chorei muito, me senti humilhada. Eu fazia tudo, passava até da hora de sair sem ganhar nada. Lembro que mesmo eu sendo a única mulher que limpava uma loja enorme eles contrataram outra só pra enfeitar, ela não fazia nada! As vezes eu tava ocupada fazendo alguma coisa e eles me chamavam pra encher sacolas e a bonita olhando Facebook.
Incontáveis vezes por desvio de função.
Sim.. Uma vez trabalhei com uma louca.. A gente dividia a sala( aula de reforço).. Ela começou a implicar comigo, pense numa criatura invejosa.. Ela usava a sala de manhã e eu a tarde ficava de olho em qualquer coisa que tivesse errado na sala pra mandar bilhetinhos reclamando .. E eu só calada na minha e juntando tdo.. O último bilhete ela chegou a insinuar que eu tava sumindo com as canetas da sala.. Eu só juntei as provas e levei pra nossa coordenadora.. Num instante ela se orientou na vida.. Aff .. Odeio pessoas dessa laia..
Injustiça acho q ñ seria a palavra ideal, mas me senti um animal quando no meu descanso a Dona chamou a minha atenção por sentar caracterizada no branquinho do jardim que sentam os clientes. PORRAAAAA NINGUÉM VER ESSA BOSTA DE BANCO! Fora q essa mocreia me colocava pra limpar os PES DA PORRA DESSE BANCO! E eu não possa sentar NESTE CARAALHOOOOO? TMNC.
Nossa, pra caramba, povo tem zero dó de mim
A mais escrota mais recente foi o supervisor se juntar com mais 3 funcionários pra tentar montar em mim. Ai como não deu ele fez uma lista inventando que eu gritava no meio da loja, que eu era a pior pessoa, tipo, me esculhambou tanto que o regional veio sem a farda falar comigo. A gerente que me salvou, pois ela já me conhecia de ouvir falar e tinha um mês só comigo. da maneira que ele fez ia sair como se tivesse sido ela. Mas até pra sorte dele ela tinha um mês lá.
O regional percebeu que ele foi manipulado e ficou com tanta vergonha que ficou meses sem ir na loja
Só não perdi meu emprego porque senti algo errado, comecei a ler a bíblia na hora e orar