1.79K  16/12/2018 14h07

Já viram aqueles vídeos do Youtube na qual o caras tem motão e tal e saem pela cidade fazendo vídeos de meninas interesseiras levando pro motel e gravando e em outros leva pro motel e larga ou pior, leva a menina para muito longe e larga ela no meio do caminho.

Pra vocês isso é armado?
As mulheres realmente se resumem nisso? Ignoram muitos caras muitas vezes por ter pouco e outras ate traem o cara por conta de outro que tem mais?
O que vcs acham disso?

Sinceramente eu vejo esses vídeos de como os caras conseguem as coisas tão fáceis e da uma depre do caramba.
Mas, me digam ai o que acham.
E pra quem não ta ligado na situação e só ir no Youtube e procurar os vídeos das interesseiras e levando pro motel.

eles perguntam
5 9
elas respondem
04/02/2018 19h54
Eu já vi porem acho que as mulheres nao se arriscaria dessa maneira, mas tem garotas que são interesseiras sim...... eu choro de ri as vezes kkkkk
anônima
04/02/2018 21h56
Se os vídeos forem falsos, essas mulheres estão manchando a reputação de todas nós.
E o pior é que só tem mulher bonita, porque o cara não chama aquelas feias para subir na moto?
Então significa que as feias não são interesseiras, porque não tem o direito de serem?
A verdade é que toda mulher bonita é interesseira e todo homem só quer mulher bonita, então é uma troca de interesses pessoais.
anônima
04/02/2018 20h05
Eu também acho que é mentira nem interesseira vai querer entrar em uma moto de um desconhecido, para dar uma volta por aí.
Isso tudo é pra ganhar likes e viralizar na internet
anônima
27/09/2018 23h47
Tudo fake
anônima
16/12/2018 14h07
Interessadas pelo q?
Pela moto? KKKKKKKKKKKKK
Acho q se fosse eu, mandava o cara tomar no cu com a moto dele
eles respondem
04/02/2018 19h49
Falta de respeito, uma armadilha que montam pra desqualificarem e desmerecerem as mulheres, gerando ódio gratuito.
anônimo
10/01/2018 02h39
Fake, fake, fake, fake, fake, fake.

Acho que fui claro o suficiente.
anônimo
10/01/2018 03h04
Fakesao! Muita videos falso so pra ganha visualizações. ..
anônimo
10/01/2018 03h30
Muitas mulheres são interesseiras sim, mas isso é algo que acontece de maneira velada, tá muito longe de ser do jeito daqueles vídeos. Os caras tem grana, creio que pagam pra diversas meninas e elas aceitam de boa atuar nesses vídeos. É descaradamente fake, galera hoje em dia faz tudo por visualização e like
anônimo
10/01/2018 02h48
Mais fake que a inocência do Lula.
anônimo
04/02/2018 19h51
Mais fake que o mundial do palmeiras
anônimo
27/09/2018 23h49
Acho k.o.
27/09/2018 23h51
Deixa eu parar de Lamborghini na porta da balada pra vê.
anônimo
16/12/2018 14h06
Tudo fake