Eu estava fazendo compras e minha namorada liga! Pedindo para eu levar um sabonete intimo! Sabe sabonete de ppk.
Mulheres, tem diferença? Vocês usam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/01/2018 03h04
Sim regula o ph faz a pepeka ficar fresca cheirosinha
10/01/2018 03h23
Faz e desodorante intimo tbm, porém, tenho amigos que não gostam, preferem natural...
eles respondem
10/01/2018 03h21
Sabonete intimo é melhor mesmo. Faz diferença.
Na verdade sabonete intimo tem o pH mais próximo do pH da vagina, que tem um pH naturalmente acido. Os sabonetes comuns são alcalinos.
Então sabonetes íntimos alteram menos o pH da vagina.
A vagina é naturalmente acida para ajudar a combater fungos e bactérias.
10/01/2018 16h56
Até pensava que isso é coisa da industria pra ganhar dinheiro, o que de uma certa forma é, mas a "bichinha" fica cheirosa.