Porque sinto que "chamar atenção" me atrapalhou no ultimo relacionamento e nem uso roupas curta ou agarradas... um dia ouvi que sou a pomba gira kkkk

elas perguntam
12 4
eles respondem
10/01/2018 05h47
Não é questão de escolha, a mulher bonita chama atenção.
Penso... Fodam-se tá comigo!
anônimo
10/01/2018 09h17
Eu tendo confiança nela, não me importo. Vão olhar de qualquer jeito mesmo.
10/01/2018 04h40
Não me importo que olhem.
anônimo
10/01/2018 13h59
Eu não me importo.
10/01/2018 14h15
Se todos olharem, não tem problema. No fim do dia, é na minha rola que ela está sentando.
10/01/2018 04h41
Se a garota é muito gostosa, é impossível não atrair olhares. Enfim, acontece. Não é questão de preferir, é que tem gnt q n gosta de ser o centro das atenções.
10/01/2018 09h19
Do meu lado ninguém olha a patroa. Ela mesmo conta que quando saia com o ex era totalmente diferentes. Mas dois metros e cara de psicopata intimidam os cagalhões hehe
anônimo
10/01/2018 14h00
Difícil não olharem pra minha loirinha.
10/01/2018 14h13
Não me importo, andando arrumada e cheirosa tá de boa.
10/01/2018 14h25
Eu ei dizer, mas minha opinião não vai contar muito.
10/01/2018 14h31
Mulher boa mesmo é aquela que chama atenção onde passa... Eu fico é com mais tesão ainda;....
anônimo
05/08/2019 20h07
Preferir eu prefiro a que chame atenção
elas respondem
10/01/2018 14h19
kkk' eitaaa! Pomba Gira é? rs.
Eu acho que a maioria gosta, o que pode ser que eles n curtam é as investidas de outros homens na mulher dele.
anônima
10/01/2018 13h57
Olha não me leve a mal , mas se esse for aquele que vc citou outro dia manda andar esse embustinho ai ai
O cara é grosseiro, tenta te mandar, nem um pouco cavalheiro na cama só pensando no próprio prazer e ainda te culpa por chamar atenção.Qual o próximo passo ? Agressão física?
Saiba minha cara que existem homens maravilhosos por ai e que se aparecerem na sua vida é para agregar no seu crescimento e não te colocar para baixo.
Você é independente e linda, qualquer homem que te faça sentir inferior à isso , não merece seu tempo.
Cuide de vc :)
Bjos
10/01/2018 14h07
Mulher, até hoje não teve um namorado meu que se importou por os homens olharem.
10/01/2018 14h14
No meu caso posso parecer as vezes mulher seletiva e séria. Então meio que acho que alguns não tem coragem de paquerar.
Chamar atenção não é motivo, só para inseguros ou se mulher gostar de ser centro das atenções masculina, pode ser também se o cara é do tipo que associa beleza com arrogância.