Prefeririam perder o pai ou a mãe?

-1
196
8M
  • 100%
    Pai
    7 votos
    2
    5
  • 0%
    Mãe
    0 votos
    0
    0
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Prefiro perder nenhum
anônima
8M
É cruel fazer essa escolha, não viu nem te responder. :(
O pai seria menos pior.
votou em Pai
eles respondem
6
Pai.
votou em Pai
anônimo
8M
Mãe é sagrada. Até hoje eu gasto 2/ 3 mil reais por mês para viajar e ver minha mãe. Tá louco, só de pensar na possibilidade inevitável de ela partir já sinto uma angústia.

Já o pai, não. Nós homens somos descartáveis.
votou em Pai
anônimo
8M
Pai, com certeza.
Na realidade já perdi, então se ele morresse eu nem ficaria sabendo.
votou em Pai
Esse
votou em Pai
anônimo
8M
Já perdi os dois há bué tempo.