Por que as mulheres falam que querem um cara pra crescer juntos e tal se quando veem um cara que "está começando", nem olham na cara?

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/01/2018 06h02
Estive ao lado de alguem que tem muito o que fazer ainda, mas achava que eu podia trocar ele por outro mais estabilizado a qualquer momento, complicado!!!
anônima
10/01/2018 06h05
Está começando, mas tem ambições de chegar onde? Esse cara quer chegar mais longe, ou só quer ficar ali no começo e acomodar? O que esse homem faz ou pretende fazer pra alcançar o nível avançado mesmo estando ainda no básico?

A maioria das mulheres se perguntam isso quando vêem um pretendente em potencial.