Existem 2 ex namoradas minhas que quando as vejo meu coração palpita de um jeito que nao tem explicação, e eu já esbarrei com uma delas e pude perceber que a reação dela foi a mesma ao me olhar. o que sera isso? Passa? ja faz 5 anos foi um namoro de 3 anos.
Já a ultima tbm rola e já cv com ela e parece que tbm é reciproco isso.
Alguem já passou ou passa por isso tbm?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/01/2018 10h39
Graças a Deus nunca tive isso com ex. Quando termino, coloco um ponto final mesmo. Vejo e nao sinto nda, apenas nao faz mais parte da minha vida. Se fosse bom p mim, se fizesse algum bem, nao seria ex.
10/01/2018 11h31
Ah...que fofinho !
E pq vcs não voltam então ?
Comigo acontece isso, quando eu ainda gosto e está recente. Demoro um tempo para me recuperar do meu luto amoroso.
Mas depois disso, ele pode sensualizar na minha frente que eu fico de boa e não sinto mais nada.
10/01/2018 11h45
Acontece comigo (e ele nem é ex namorado). Eu vejo um rapaz com quem eu conversava há 6 anos atrás e minha perna trava e eu sinto que é recíproco, sabe?! Mas ele ta namorando, então eu sou simpática, mas não falo mais com ele.
eles respondem
10/01/2018 10h41
Não acontece, dificilmente saio da minha caverna, quando saio é somente para alguns lazeres e atividades necessárias para melhorar a vida.
10/01/2018 11h40
É nada não cara, só arritmia cardiaca mesmo.

Ex é ex = passado.