verdade nunca parei pra pensar
10/01/2018 14h01
Não, sem público não há exibição do filme -.-
10/01/2018 10h32
Kkk nunca tinha pensado nisso...
11/02/2018 20h53
Acho que não passam, um gasto desnecessário.
eles respondem
anônimo
10/01/2018 10h43
Eu acho que não passa. rs
10/01/2018 10h44
não né. não da sessão! já aconteceu de ter eu e mais algumas pessoas só no cinema uma vez que eu fui terça.kkkkkk
10/01/2018 10h32
Se a sala estiver vazia, creio que não. Será bem estúpido se passarem.
10/01/2018 10h50
Se ao menos 1 pessoa comprar sim, eles tem de honrar o horário do cinema. Principalmente no shopping.

Creio ser raro a sala ficar 100% vazia.
anônimo
11/02/2018 20h51
Não, né? Para que vão gastar energia à toa? Mas, como disse o @Joydivision, se pelo menos um ingresso for comprado o cinema tem de exibir o filme.

Um amigo me contou que certa vez fez uma viagem de avião dentro dos Estados Unidos em que ele foi o único passageiro. A aeronave estava completamente vazia, só tinha ele. Ele estranhou muito quando o avião começou a taxear e só havia ele dentro do avião.

Lá eles tem aquelas aeronaves de menor porte para viagens domésticas para apenas 150, 200 passageiros. Ainda assim, imagina ter de mobilizar pilotos, toda uma equipe de tripulação, apenas para transportar um único passageiro. Mas, como ele havia comprado a passagem, pelas leis de lá a aeronave era obrigada a levantar vôo e levá-lo ao seu destino. Nesses casos o prejuízo para a companhia aérea é grande.