Como foi?

Ela estava meio distante (gostando de outro), aí eu a questionei:
(Ela) Ah, eu sou assim mesmo, reservada e tal.
(Eu) Bom, se é seu jeito, tudo bem...
(Eu) Inclusive, esse ano saiu algum aluno do seu curso lá?
(Ela) Saiu um menino
(Eu) E você conversava com esse aí?
(Ela) Muito, nossa, demais!
(Eu) Mas você não acabou de falar que não é muito de conversa?
(Ela) [...] ah, quando eu gosto da pessoa de verdade...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/01/2018 11h09
Já peguei sim. rs
Mentirosos sempre deixam pistas. :)

Depois que comecei a estudar técnicas de interrogatório e PNL, ficou mais fácil pegar os Pinóquios no pulo! hehe
anônima
10/01/2018 11h15
Sim e foi decepcionante, perdoei pq não foi traição, porém até hj tenho desconfiança
anônima
10/01/2018 11h39
Sim. Pior que mesmo quando eu descobri que era mentira e falei, o fdp continuou mentindo. Gente mentirosa prefere morrer do que admitir.
16/01/2018 14h46
Sim, meu ex várias vezes. Ele se contradiz toda hora.
eles respondem
10/01/2018 10h46
Em alguns momentos sim.
10/01/2018 10h47
Já peguei sim, eu odeio mentiras. Geralmente acabo o relacionamento caso descubro mentiras.

Eu aviso logo no inicio da relação que mentira pra mim é imperdoável.
16/01/2018 14h49
Tem que saber o que tá fazendo senão tu passa vergonha e ainda faz igual o pombo enxadrista, derruba as peças, caga no tabuleiro e ainda sai cantando vitória.