Tem uns três meses que o professor me olhava diferente e no meio da aula conversávamos sobre livros e filmes e muita coisa.
Ele é objeto de desejo de todas as meninas do colégio, e já faz um tempo que eu o ajudo e fico depois da aula, ele me prendeu na parede e perguntou se podia me beijar e ficamos.
Tenho 16 anos e ele foi o primeiro cara com quem fiquei por tanto sou virgem e fugi achando que ele fazia isso com todas; mas as garotas vivem comentando como dar em cima dele não dá em nada, até tão achando que ele é gay.
E agora quando falo com ele na aula ele cora e fica me olhando mas eu não fiquei depois da aula pra ajudar mais, medo é o que eu sinto de dar merda mas eu gosto dele.
OPINIÕES PELO AMOR DE DEUS

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/01/2018 11h59
Antiético e beira a pedofilia. Pula fora.
10/01/2018 11h58
Ele deve ter mais de 30 anos, você é menor de idade. Acontece um fetiche geralmente com professores(as) por que é como uma figura paternal de autoridade pras mulheres.

O relacionamento se prosseguir ele pode perder o emprego, é por isso que ele não deve ter tentando nada com nenhuma outra.
anônimo
10/01/2018 12h35
Ele é burro, poder perder o emprego por causa de uma coisa dessas. E pode também ter a reputação manchada se vazar a notícia de que ele saiu com uma menina de 16 anos.
10/01/2018 11h59
Vai dar merda isso aí. Vocês podem acabar com a vida do cara, literalmente. Toma tendência, moleca. Baixa uns jogos no celular pra se divertir e esquece essa pica do professsor.
10/01/2018 12h03
Parece filme, mas a realidade é que você já tem que ter em mente, o que é quase 90% de certeza, que ele só quer te meter a vara e só.
10/01/2018 12h04
So deve tirar notao na materia dele ne
anônimo
11/07/2018 19h21
Sim é errado
elas respondem
anônima
10/01/2018 11h58
Huuuum que coisa cinematográfica eim