eles respondem
De forma alguma. O que acontece às vezes é que algumas crianças não são muito bem educadas nem ensinadas a terem limites, e isso independe de serem autistas, e é natural da criança explorar, descobrir e testar os limites que ela encontra, inclusive da paciência, rs.
sim.. mas não por seu autista..
tenho vários sobrinhos netos.. muitos mesmo , e um é autista.. brinco com todos do mesmo jeito, e com a mesma frequência, e quando é preciso, os evito todos do mesmo modo.
Quem tem que dar atenção pras crianças são os pais..
mas vc é legal.. mulher é diferente.
Um pouco mas nem tanto pelo autismo
Nem se fosse uma criança normal, quem dirá uma retardada.
Sim. Não gosto de conversar com qualquer um.
Mensagens que tem haver com paquera?
Eu bloqueará, ainda mais que hj que a justiça parece que funciona no "falar" ao invés de buscar por provas concretas.
Não quero pagar pensão socioafetiva
Sinceramente não gostaria, não por ser autista, mas pela idade faltaria assunto
Não, mas por ser criança, os pais precisam saber.
Não faço a menor ideia, só acontecendo pra eu saber.
elas respondem
Ow que lindinho! De jeito nenhum amiga, pelo contrário. Os meus meninos sempre me mandam mensagens,um deles fez até uma cartinha linda que guardo com todo carinho.. E olhe que eles tb me abusam e comem meu juízo todos os dias hehe ..Esses dias um aluninho que é especial que me disse: “ tia eu queria que vc namorasse meu pai”, aí eu perguntei o pq e ele disse que queria que eu fosse a madrasta dele. Eu estranhei e perguntei o pq. Ele disse que pq eu era carinhosa.. E qdo eu perguntei se a madrasta dele não dava carinho a ele. Ele disse que não.. Tipo eu trabalho em escola pública de periferia, mtos dos meus meninos vem de lares desestruturados, passam fome, sofrem agressões, abusos.. Mtos vezes o único local onde se sentem seguros é na escola.. E o que eu puder fazer pra dar um pouco de cor e alegria a eles eu faço.. E o carinho que recebo deles todos os dias é gratificante demais..
Não, não iria me incomodar.
Não me incomodaria, se for educada e fofa posso ser recíproca e tentar uma amizade amistosa.
Não, as crianças têm esse apego comigo. Conheço um que eu posso passar 5 vezes no mesmo dia e ela vai me chamar de tia todas as 5 vezes, aí achei importante gravar o nome dele porque ele me chama de tia fulana.
Nós mulheres tiramos isso de letra, já os homens devem evitar conversas ou até mesmo bloquear por motivos óbvios.
A mulherada estão desesperadas fazendo falsas acusações absurdas e usando os filhos pra benefícios próprios. Hoje em dia a palavra do homem não tem valor nenhum perante as leis. Uma simples conversa por mais genuína que pareça, no WhatsApp, pode te gerar dor de cabeça futura.
Voce sendo mulher não tem com o que se preocupar, se fosse homem já tinha morrido
No colégio tinha um menina autista de gostava de mim, mandava cartinha com "desenhos" que era rabiscos, e até trouxe presente para mim, era um vestido, dps conversei com a coordenação e era o vestido da mãe dele
Se for só mensagem e ou falar de vez em vez, não acho incomodo.
Dá até para silenciar (se precisar trabalhar ou fazer algo) e tirar do silêncio.
Eu que não queira whatsapp de criança. Cuidado
Conversaria com ele e incentivaria a matar os pais.
Não!
O problema é eu ter assunto com crianças, independente de ser autista ou não....