"Estupro é crime, mas tentar seduzir alguém, mesmo de forma insistente ou desajeitada, não é - Tampouco o cavalheirismo é uma agressão machista."

"A onda de acusações induz à percepção de que as mulheres são impotentes e eternas vítimas."

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/a-polemica-carta-de-catherine-deneuve-e-outras-99-francesas-pelo-direito-dos-homens-de-cantarem-as-mulheres.ghtml

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/01/2018 15h13
Sinceramente esse mundo tá muito doente, sério, por favor, eu desço na próxima parada!
10/01/2018 13h51
Não, cantadas são ridículas se a pessoa vive em sociedade deve aprender a respeitar o espaço do outro.
eles respondem
10/01/2018 16h50
Grande Catherine. Tá rolando uma hipocrisia da porra com essa choradeira aí. Tão igualando tudo no mesmo saco, desde a cantada babaca até o assédio violento.
10/01/2018 16h16
Cantar com respeito é uma coisa.

Ofender, gritando na rua "gostosa", "delícia" e outros derivados, é ofender e não cantar.
anônimo
10/01/2018 13h56
Apesar do desrespeito, as mulheres parecem pedaço de carne, um dia tava eu minha Esposa e minha cunhada, próximo a dutra.. . Passava buzinando e passa rápido, fico louco da vontade de Meter bala, por isso q Muitos morrem
anônimo
10/01/2018 13h50
Daí perguntam porque tem cara que prefere prostituta.

Cantar de forma elegante e discreto é uma coisa, e faz parte do jogo de sedução.

Agora, chegar querendo pegar, beijar, fazer algo a força, aí já acho um porre.