Assim, eu fico com uma pessoa desde 2016 mas não era constante, era sempre que a gente se via e esse ano ele vai morar na mesma rua que eu, retomamos a nossa relação de ficar, ele vem me dizer que me quer muito, e que quer me conhecer mais, me trata super bem, mas tem interesse mas muito interesse em fazer sexo comigo, algumas coisas que ele diz parecia ser relacionado a ter um compromisso depois, aí ele dizia: "você deve tá pensando que eu tô me apegando e com idéia errada" tipo, ele não quer demonstrar que quer algo, diz que a gente combina e que nossa relação vai melhorar depois que ele vir morar aqui, mas não deixa de querer sexo. Ele me trata super bem, me responde na hora, e diz que se eu não quiser uma relação com sexo que ele respeitava.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/01/2018 13h57
Ele deseja o seu corpo nu
10/01/2018 15h02
Homens com táticas previsíveis, mas as mulheres geralmente sempre caem.
Não estou afirmando nada, mas pelo que li é muito provável que ele quer é meter a vara em você, mesmo dizendo que ficaria sem sexo.
Se você quer, então vá, mas saiba que a possibilidade de ser apenas uma foda ou algumas a mais é alta.
10/01/2018 15h04
Se não se arriscar tu nunca vai descobrir.
anônimo
10/01/2018 13h57
A questão é: O que você quer ou se sente com isso?
elas respondem
10/01/2018 13h55
Só quer sexo com você e sabe que você n libera se não estiver namorando.
anônima
10/01/2018 14h02
MAS GENTE: Ele diz que está disposto a só ficar comigo. Se eu n quisesse sexo. Disse que não iria deixar a vontade dele atrapalhar o que ele tem comigo