1.06K  17/12/2019 22h14

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
11/08/2015 00h41
De boa só observando!
anônimo
11/08/2015 03h33
Chego na festa e cumprimento todas as pessoas. Depois começo a beber com os brothers... Depois de umas 3h so bebendo cerveja começo a propor desafios de virar destilados com estranhos (meninas principalmente).
11/08/2015 09h05
Se eu estiver com amigos, me encontro com eles
Agora se eu estiver só procuro um lugar onde eu tenha uma visão privilegiada e possa observar o que está acontecendo ao meu redor. Miro um alvo: uma pessoa ou um grupo, chego contando alguma historinha, ou pedindo uma opinião sobre alguma coisa e me enturmo, pronto a diversão está garantida!
anônimo
10/08/2015 19h53
Normalmente eu fico um pouco embreagado rss
Mas eu também sou mais reservado. Se eu estiver interessado em alguma mulher, eu adoto uma postura mais extrovertida, e interajo com as amigas dela também.
10/08/2015 19h58
primeiro que eu evito ao maximo de ir, mas se tiver q ir de todo jeito, fico quieto num canto ateh poder ir embora
anônimo
10/08/2015 20h27
Eu gostava muito de festa, mas de uns tempos pra cá parece que perdeu a graça. Ultimamente, só barzinhos, jogar sinuca de vez em quando (mesmo sendo péssimo kkk). Não sei se é uma fase.
anônimo
17/12/2019 22h14
Ali socializando hehe
elas respondem
10/08/2015 20h23
Eu normalmente bebo e fico alegre. Aí tem duas etapas, a primeira em que to muito animada, conversando, inventando dançar, rindo, socializando bastante. A segunda em que arrio, me bate uma vontade de ir embora, procuro um lugar pra sentar e de lá não saio, ainda fico enchendo o saco de quem venho comigo pra irmos embora depressa. Justamente por essa oscilação, evito festas
11/08/2015 00h39
Eu sou bastante tímida então tomo uns goró e me animo, me solto até demais (multiplique essa animação por 10) então procuro dar uma controlada se a festa tiver familiares, se não... ja viu né?! shaushua
11/08/2015 09h21
Eu amo uma festa, uma bagunça, dia dos pais mesmo eu fiz um churrasco aqui em casa, bebemos de 9 da manhã as 2:30 da madrugada, eu bebo bastante e converso com os amigos que são muitos e quando a bebida sobe pra cabeça cantamos alto começamos a falar de putaria a zuar uns aos outros, se falar de festa pode me chamar por que eu me amarro.
11/08/2015 10h16
Me identifico com @Aprendiz_Confusa
10/08/2015 19h45
Pra mim tudo depende da companhia, posso estar na festa mais top do século mas sem as pessoas certas eu me sinto desconfortável, como você descreveu. Do contrário, posso estar numa festa discreta mas se as pessoas que me sinto a vontade estiverem comigo tem tudo pra ser perfeito. No geral, não sou muito de festa não, prefiro programas mais tranquilos.
anônima
10/08/2015 19h46
PUTA QUE PARIU KKKK
Malz
Continuando: Como vcs ficam em festas?
Eu fico no Elaele, no momento estou em uma festa e por isso que saiu tudo errado kkkkk enfim.
Eu me sinto como água em um mar de óleo, simplesmente não me misturo, pq? Não sei, mas não me sinto à vontade. Conheço tudo mundo, ajudei a organizar (sempre ajudo), mas não fico na muvuca.

E vcs? São assim? Como ficam? E pq?
10/08/2015 20h13
Me identifico com você @Inory.
10/08/2015 20h22
Eu me junto com minha patota e vou me divertir.
Se eu não conhecer ngm ou não me sentir bem no lugar, não vou ou indo, vou embora.
Mbg
10/08/2015 20h28
Quando vou oque é raro , como não bebo e não tenho coragem de ficar com ninguém , fico catando o que comer e conversando .