Eu levei chifre em dois namoros onde eu fui bastante fiel mas quando me distanciei um pouco para dar espaço acabei virando boi, então eu acredito que quem trai só precisa de uma oportunidade pra ser infiel

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/01/2018 11h40
A pessoa quando quer trair se não tem ocasião, CRIA uma.
11/01/2018 11h25
O traidor vai atrás da chance na maioria das vezes.
anônima
11/01/2018 11h35
Só precisa de uma chance.
10/01/2018 14h39
Acho que existe uma escolha a ser feita: trair ou não trair.

Existe muitas pessoas que sentem vontade , mas não fazem e existe as que sentem e faz.
Cada um escolhe o que quer para vida.

Pessoas que traem não merece confiança, sabemos que elas são pessoas racionais para saber o que é certo ou errado.
10/01/2018 14h49
Há pessoas que traem pq gostam de serem infieis .Essas são oportunistas. Essa traí várias vezes ao longo da vida. Pq isso é da índole do indivíduo msm.
Mas têm casos em q a pessoa trai uma vez por vários outros fatores, essas não se aproveitam de uma oportunidade.
anônima
10/01/2018 15h05
Só precisa de uma chance, ou ele mesmo caça uma chance pra praticar a ação.
eles respondem
F_v
10/01/2018 14h04
Acho que o traidor só precisa de uma ocasião.
E triste mas é verdade.
Ninguém daria conta de namorar com alguém vigiando a pessoa a todo momento.
10/01/2018 14h12
Não é só oportunidade, vai muito da índole da pessoa.
10/01/2018 14h33
Existe a ocasião faz o ladrão assim como o ladrão por natureza.
10/01/2018 14h35
Todo mundo tem um limite. Uns traem por gosto e com qualquer um. Outros precisariam de circunstâncias extremas.
11/01/2018 11h17
As pessoas buscam na rua o que não encontram ao seu lado. Ser fiel, não é uma virtude, pois tem tanta gente fiel e chata, ciumenta, pegajosa e sem noção, que acaba cansando e fazendo com que (a)o parceiro(a) perca o tesão em todos os sentidos.