Normal, caso seja meu namorado pensar dessa forma.

Ficante: Ele pode acabar assustando a menina.
10/01/2018 14h12
Sairia correndo, pq já me falaram tanto isso e obviamente não era verdade né kkkkkk
Acho que por ser ficante, pode assustar a moça, se ela não estiver na mesma vibe que você.
Se for namorado, é mais tranquilo.
anônima
10/01/2018 14h28
Chamava ele de Pinóquio. Não gosto de homem muito meloso, que fica toda hora querendo falar essas coisas clichês só pra agradar a mulher, esses são os piores.
anônima
10/01/2018 14h30
Namorado tudo bem mas ficante eu acharia que é mentira, querendo me iludir kkk