6.05K  11/01/2018 01h41

Pessoal, eu namoro mais nos vemos apenas final de semana, estava menstruada na semana passada então não rolou sexo e minha menstruação já acabou, e hoje eu to com muito tesão, sinto muito prazer quando meu namorado me masturba mais eu fazendo sozinha nunca consegui me satisfazer.

Me deem dicas para me satisfazer sozinha. Sei que pode parecer infantil, mais pior que tenho 26 anos já hehe

Obrigada galera :)

elas perguntam
8 5
eles respondem
10/01/2018 14h06
Hitachi Magic Wand. Papo sério. Dei um de presente à minha ex e acho que ela o namora hoje em dia hahahaha

Isso aqui.
10/01/2018 14h07
Você já tentou de tudo sózinha?
Compre um vibrador, ou peça um ao namorado.
10/01/2018 14h21
Pra tu ser discreta compra uma escova de dentes elétrica kkkk
10/01/2018 17h15
Se tiver vergonha de ir no sex shop vai no sacolão e escolhe um pepino. Chega em casa lava bem lavado. Bota um gel lubrificante e vai introduzido bem devagarinho com suave vai e vem . O mais importante são seus pensamentos, vc deve pensar em coisas que te dão tesão!
Só tome cuidado pro pepino não entrar todo, pra não dar trabalho de tirar, ou compre um maior pra não correr o risco!!
10/01/2018 14h10
Me chama no privado que te dou as dicas rs
10/01/2018 14h29
Parece que as meninas falaram tudo
10/01/2018 14h34
Masturbação ou vibrador, acho q irá te ajudar
10/01/2018 15h55
Se for ajudar, pensa em mim. Kkkk
elas respondem
10/01/2018 14h36
Uai...você não se satisfaz se masturbando sozinha?! Que tenso! Você quem deveria conhecer o seu corpo e como sentir prazer nele... mas enfim!
Vai lá, tenta sozinha, com o dedinho no grilinho faça movimentos nele, dx ele molhadinho com o seu nécta natural, ai coloca um dedinho da outra mão na xota, devagarzinho circularmente..Se tiver um consolinho é a hr de usar ele. E pensa no pau do seu namorado pra ajudar.
10/01/2018 14h17
Vibrador clitoriano ou um pênis de borracha ou masturbação com géis ou um pênis de borracha que vibra. Vai em uma sexy shop que você vai ver muitas possibilidades.
11/01/2018 01h41
Põe uns videos pornográficos, mas não goza de cara, vai controlando,segurando, pra dar aquela gozada boa...
anônima
10/01/2018 14h21
Rs chuveirinho ou masturbação
10/01/2018 14h24
Sex shop lindinha!
Vc vai encontrar um paraíso por lá... Kkk