Mulheres, se no encontro o rapaz te chama de demente, você revida? Ignora? Iria a outro encontro com ele?
1
anônima
364
8M
Exemplo ele pediu pra pegar uma bolsa tinha duas eu peguei uma mas era a outra,
ele disse demente é essa outra
Mulheres vc se sentiria ofendida?
vc revidaria?
Iria pra outro encontro?
ele disse demente é essa outra
Mulheres vc se sentiria ofendida?
vc revidaria?
Iria pra outro encontro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
8M
Se num encontro o cara foi assim, imagina num namoro, casamento...
8M
Caramba, aonde voces acham esses otários?
Você ainda cogita em sair novamente com esta pessoa?
anônimo
8M
Pq tu não deu um soco nele?
Que dedo podre hein?
No mínimo é um cara que não respeita as mulheres.
No mínimo é um cara que não respeita as mulheres.
8M
Se no encontro a pessoa te trata assim o melhor é levantar e ir embora. Pq o encontro vcs ainda estão se conhecendo, nessa parte as pessoas vai ser educadas e gentis. Se o cara n é assim no início é dai pra pior.
Se fosse eu e a mulher fizesse algo assim eu largava ela lá. Ja mostra q essa pessoa n esta nem ai pra vc.
Pq quando a pessoa gosta de vc, ela tem medo de fazer algo q vc não goste, principalmente no começo
Se fosse eu e a mulher fizesse algo assim eu largava ela lá. Ja mostra q essa pessoa n esta nem ai pra vc.
Pq quando a pessoa gosta de vc, ela tem medo de fazer algo q vc não goste, principalmente no começo
Que deselegante.
Tem que catar o cara na porrada
Eu chamaria uma mulher de demente nessa situação, é a minha cara fazer isso.
Achei normal e merecido.
Achei normal e merecido.
Chama ele de peida leite
8M
Não pô, continua, recompensa ele por te tratar assim.
anônimo
8M
Me parece um cara sincero.
8M
Iria pra outro encontro? - Voce ainda esta com duvida o que vc tem que fazer?
elas respondem
11
anônima
8M
Responderia: "demente é a tua mae." E obviamente que nem teria outro encontro.
8M
Que babaca, gratuito assim ?! Se já esta te ofendendo sem nem se conhecerem
anônima
8M
Sinal de cara abusivo e desrespeitoso.
Eu não revidaria vai que ele me agride. E não, não teria outro encontro. Bloquearia, inclusive.
Eu não revidaria vai que ele me agride. E não, não teria outro encontro. Bloquearia, inclusive.
Ficaria quieta só esperando voltar pra casa em segurança pra depois dar um block
anônima
8M
Não iria jamais em outro encontro com ele.
8M
Saia quieta, ligava o carro e atropelava ele
anônima
8M
Completo mal educado e sem noção. Eu devolvia pra mãe criar.
anônima
8M
Deixaria o merdinha abandonado lá.
8M
deus me livre de um ogro desse, não ia me ver nunca mais
anônima
8M
Revidaria e logo depois iria embora.
8M
Já me estressou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!