elas respondem
Não, no meu caso só foi depois do período letivo.
É mais fácil eu passar a odiar Oasis do que beijar um maconheiro
Falando em drogas e escola, eu fui lindamente recepcionada na 1ª semana na minha nova escola no 1º ano de Ensino Médio com 2 colegas meus CHEIRANDO COCAÍNA na mesa em frente à minha. Pensei "krl eu vou me arrombar muito aqui. Tô fodida. Vai ser essa zona pra sempre?", mas depois foi suave. Sofri menos do que na escola anterior, onde nunca tinha visto ninguém se drogar
Não, meu colégio era apenas de meninas.
Não. Mas eu e meu pai tomamos chá de maconha por causa de um problema respiratório. Por isso, não posso nem falar nada sobre “maconheiro”. Às vezes fico doidona e não vejo a hora de acabar logo. Ta mais perto que longe.
Eu não, toda generalização é ineficaz
Já tive oportunidades, mas não quis, nem quero. Não é nem por causa das drogas — até porque muitos jovens usam —, mas porque essas pessoas quase sempre são envolvidas com coisas erradas.
Nunca beijei na escola.
Já fui abordada pela coisa mais parecida com um maconheiro, fiquei com medo na altura... E as putas das minhas "amigas" foram simplesmente embora.
Quase, mas fui alertada antes rs
Ja, eu era apaixonada por ele. Eu tinha uns 12/13 e ele uns 18, skatista estiloso. Um dia me chamou pra conversar quando a turma da sala saiu., ele me beijou. Ele falou “ué gata bja com a língua, na sabe não” Que vergonha, eu não sabia beijar msm e tava muito nervosa.
Nunca beijei um maconheiro.
eles respondem
Maconheiro fede pra caralho, nunca vi gente tão porca.
Requisito fundamental para completar o ensino médio.
Aqui neste fórum tem mulher BV com mais de 20 anos.
Isso é algo que me incomoda, deixa meu cérebro fritando igual um pedaço enorme de bacon na frigideira. Eu penso comigo mesmo o que uma mulher, normal, com aparência até regular, precisa fazer para chegar aos 20 anos de idade e BV ou virgem.
Isso afeta até a ordem matemática da probabilidade. Quantos homens chegaram nessa mulher, durante a vida dela? 1000? E ela nunca deu abertura para nenhum?
Sim, até mesmo as que não tinham nada a ver com esses caras (se tratando de aparência) já beijaram. Há algumas semanas atrás vi uma garota de aparentemente uns 20 anos, loira, branquinha, olho claro, bem vestida, andando com um cara fumando maconha e cheio de tatuagem na cara. É desses que elas gostam.
Sim, até mesmo a branquinha que ninguém pensava que ficaria com um assim.
Evento canônico na minha época de escola.
Antes, ou depois, mas sempre
Elas amam o gosto de maconha da boca. Eu tenho muito preconceito com quem fuma maconha.