Para responder essa pergunta é necessário que entenda a situação. Conto na primeira pergunta que fiz.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/01/2018 15h25
As chances sao de cinquenta por cento. Ou ele some porque só quer sexo ou continua porque quer namorar. NADA do que digam aqui vai te ajudar a prever o futuro ou ler a mente do cara.
elas respondem
anônima
10/01/2018 16h00
Eu tinha quase certeza que o ficante ia me dar um pé na bunda depois de transar a primeira vez mais até hoje ele quer kkk acho que depende se ele gostar de transar com vc e rolar aquela sintonia.