O cara provavelmente se afastou por eu ser virgem e alegou que tava se envolvendo com outra. Até aí blz! Disse o que tinha pra dizer a ele e fiquei na minha. 1 mês depois ele volta a puxar assunto e tudo mais, o tratei bem e vez outra ele sempre aparecia com msg de bom dia, postando indireta de arrependimento e tal. Gosto dele e sei que no fundo ele sabe. Só que msm gostando mt dele resolvi me afastar. Fui cortando os assuntos sempre que ele aparecia com msg. .até pq ele nunca tentou se redimir do que fez e nem teve atitude pra tal. Fiz bem? O pq dele agir assim se ele mesmo me dispensou?

elas perguntam
1 4
eles respondem
10/01/2018 15h26
Prevejo as mesmas de sempre falando "embuste" em 4 3 2 ...
elas respondem
anônima
10/01/2018 15h37
Acho que fez bem sim, ele não parece saber o que quer.
10/01/2018 15h34
Soll, a vida é feita de escolhas, provavelmente ele teve receio de encarar a relação com você por imaginar que normalmente se espera algo mais sério quando a garota não tem experiência sexual. Pode ser que isso o tenha feito se afastar, homens também são um pouco inseguros, sabia?!

Se ele tem te procurado é porque gosta de você, da sua companhia, se você gosta dele, deixa as coisas acontecerem naturalmente pra não haver arrependimentos. Se tiver mesmo vontade de se afastar, faça, porém não imponha isso como jogos, amanhã pode ser tarde.

Boa sorte :)
anônima
10/01/2018 15h35
Não acho que virgindade é motivo para alguém se afastar...É impossível saber em 100% se foi o melhor a se fazer, mas, acredito que esta certa.
10/01/2018 15h36
Voce esta certa nao perca seu tempo com esse cara